•  

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARA DIVULGADORES E REVENDEDORES - DUPADRY


1. ELEGIBILIDADE:

1.1. Para se tornar  DIVULGADOR(A) ou REVENDEDOR(a) das semijoias DUPADRY,  o(a) participante deverá fazer o cadastro na plataforma  específica do programa, no seguinte endereço: 


dupadry1.fidelimax.com.br  


1.2. Ao participar do PROGRAMA o(a) Divulgador(a) declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.


1.3. Estão aptas a participar do PROGRAMA  todas as pessoas com mais de 18 anos,  portadoras de número de CPF próprio. Sendo a comissão e vantagens somente concedidas aos divulgadores que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF.


1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida ou fraudulenta, a DUPADRY reserva-se o direito de retirar os pontos referentes às vendas em questão ou ainda remover a inscrição do participante.  


2. REGRAS 


2.1 Há duas formas de participar


- fazendo Divulgação da marca ou Revendendo semijoias.


a) REVENDEDOR(a):  receberá Comissão de 40% do valor total das vendas realizadas.  Receberá os produtos em casa, sem custos. Antes passará por um período de teste inicial: deverá reunir  pedidos de no mínimo 7 (sete) clientes (ou mínimo pedido de 350 reais)  e fazer a ENCOMENDA na Loja online dupadry.com.br. Considera-se venda realizada aquela cujo pagamento é confirmado.  Após o teste, enviaremos o Mostruário com os produtos para revenda. A cada 45 dias fará o Acerto de Contas: pagará somente o que vender e devolverá  o restante.  


b) DIVULGADOR(a):  receberá comissão de 20% do valor total das vendas realizadas. Deverá compartilhar  nas redes sociais o CUPOM  PROMOCIONAL com um número  exclusivo.  O Divulgador acumulará comissão sempre que clientes usarem o código do  CUPOM  distribuído pelo(a) DIVULGADOR(A). (Exemplo: a divulgadora TATIANA tem um cupom com código Tati50. Este número  vincula o cliente à divulgadora Tatiana. Ao usar o número para ter acesso às promoções, o cliente gerará comissão para a revendedora Tatiana que vai ganhando pontos).


2.2. Pagamento da Comissão: para receber sua  comissão, o(a) Divulgador(a) deverá atingir no mínimo cento e quarenta reais de saldo. 


2.3. Forma de pagamento:


As formas de pagamento para o divulgador e revendedor são diferentes. 

a) O DIVULGADOR escolherá  receber o pagamento da comissão: Depósito Bancário ou via Mercado Pago, informando os dados para o depósito. 


b) O(a) Revendedor(a) receberá comissão no ato do Acerto de Contas. Preencherá Formulário de Vendas, informando quantos e quais produtos vendeu; Fará a devolução das semijoias que não vendeu, enviando-as por correio. Fará o depósito em conta bancária que lhe será informada. Caso não efetue o acerto de contas ou não devolva as semijoias no prazo, faremos cobrança pelos meios judiciais cabíveis.


2.4 Desistência:

 O(a) participante poderá  desistir de participar do Programa no momento que desejar. O Divulgador  receberá a comissão que lhe é devida.  E o Revendedor necessitará fazer o Acerto de contascompelto  antes de desistir do programa.


2.5  Se houver alguma tentativa de fraude da Pontuação para Comissão, o participante terá sua pontuação confiscada e zerada, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.


3. ACOMPANHAMENTO DO SALDO  DA COMISSÃO:

3.1 O saldo da Comissão  pode ser acompanhado diariamente na Plataforma dos Divulgadores e Revendedores,  no endereço: dupadry1.fidelimax.com.br

3.2 Os pontos são atualizados em até 24 horas após a confirmação do pagamento da compra. Além disso, a cada nova pontuação,  o Divulgador é avisado via SMS ou pelo e-mail  informado no ato da inscrição.

3.3. O resgate somente poderá ser feito pelo próprio Divulgador na Plataforma dos Divulgadores da DUPADRY, mediante informação do CPF e dos dados para pagamento, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.


4. VALIDADE 

4.2. O presente Regulamento e o PROGRAMA DIVULGADORES E REVENDEDORES - DUPADRY  são válidos por tempo indeterminado, a critério da DUPADRY.


4.3. A DUPADRY poderá cancelar o Programa, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento,  PAGANDO a cada Divulgador ou Revendedor a comissão já acumulada. 

image3